Mostrar mensagens com a etiqueta magia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta magia. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Natal



Em casa: quarto da criança

Momento: deitado no colo

Horas 21h15min

(...) "Quando estamos junto de quem mais gostamos, há amor, magia e um generoso carinho que, se

 partilharmos todos os dias, duram o ano inteiro!"

O;D