domingo, 22 de julho de 2012

A ti... pequeno desejo!


A distância lentamente avança...
No sonho ilusório, a mão que ancorada no joelho pede calma, desvanece-se...
Os olhos sorriem incomodando alegremente o ser enamorado.
Contraditória, insurge-se a chama omnipresente aflorando o coração outrora magoado.
E, aquecido, parte à procura de ti.

Beijos distantes

O;D

quarta-feira, 7 de março de 2012

Amor, Monstro!



Eu espero!

Espero pelo olhar cúmplice de um novo amanhecer.

Pela canção que escuto no coração e que embala-me nos dias sem razão e enraizados pela fúria da loucura de não ter-te.

Pelos braços longíquos que de jeitos desconcertantes agarram a liberdade de presente.

Pela procura do momento, do olhar, da palavra, do acreditar de que tu és o meu fim.

Espero sim! Por ti!


"... o amor encontra-nos."


Música:Whitney Houston - One Moment In Time


O;D

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Um mundo diferente!



Por vezes gostaria de:

ver para lá do que vejo, de sentir para lá do que sinto, de saber para lá do que sei, de conhecer para lá do que conheço, de tocar para lá do que posso tocar, de ouvir para lá do que oiço, de ser aquilo que sou e para lá do que sei que posso ser.

Por vezes queria abraçar para lá de quem abraço.

Por vezes fecho os meus olhos e num ápice o mundo à minha volta adquire novas formas, novos cheiros, novas texturas, novos sons. Transforma-se em tudo aquilo que de olhos bem abertos não consigo alcançar.

Fechem os olhos e por favor, SINTAM!

O;D

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abraço!



Onde: trabalho

Quando: Pela manhã

Sentimentos: Felicidade

O seu nome: Maria

Música: AUREA - The only thing that i wanted


Obrigado, Maria! Só tu sabias o quanto eu estáva a  precisar do teu abraço.

O;D

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saudades!



Sentimentos: Saudades

De: ti

Das: escritas intimistas

 
Música: Roubo-te um beijo - André Sardet

 
As escritas aquecem o coração sonhador.


O;D

domingo, 4 de dezembro de 2011

Amigos!

As amizades constróiem-se.

                          

Local: Sesimbra

Sentimentos: Saudades, felicidade.

Música: You've Got A Friend - Carole King, Celine dion, Shanaia Twain and Gloria Estefan

(...) fiz os melhores amigos que podia desejar (...)

Obrigado aos dois. No futuro "aos quatro".

O;D

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Natal



Em casa: quarto da criança

Momento: deitado no colo

Horas 21h15min

(...) "Quando estamos junto de quem mais gostamos, há amor, magia e um generoso carinho que, se

 partilharmos todos os dias, duram o ano inteiro!"

O;D